quinta-feira, 2 de maio de 2013

Amor Falso




 Amor Falso


Carinho amizade
e o que eles dizem que e o amor
Mas nas minhas relações
Eu so encontro dor

amor amor amor
So mais uma palavra sem sentido
Apenas descreve
De que forma andas perdido


durante muito tempo tive cego
Nao sabia para onde olhava
como e possivel
tanta merda e ainda a amava

Acho que no fundo
Sempre a odiei
Apenas nao quis acreditar
E nunca lhe contei

Tanta gente me avisou
Sempre tive anjos da guarda
Com tantos avisos
Continuei com a mesma farda

Farda pesada
Carregar o amor
Tu propria disseste
Eu era o teu salvador

Dizes que mudei
Que ja nao sou o mesmo
Depois de tudo o que passei
Deixaste-me num abismo

Olho em minha volta
Mas mais valia nao olhar
No meio da escuridao
Nao me deste razoes para ficar

Por momentos pensei
Que ia durar para sempre
Mas depois
Abri os olhos da minha mente

E pensei para mim
Tudo oque fiz por ti
Nao deste valor
Sofri

Adormeci criança
Acordei homem
Expriencias ganham-se
E a tua alma elas consomem

Parece que mudei
Afinal tinhas razão
Mas se alguma vez mudei
Foi por obra da tua mão


Henrique Gabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário